Para o seu terceiro álbum "Las Vênus Resort Palace hotel", Cibelle criou uma narrativa sobre o mundo após o apocalipse. Um mundo onde sobraria apenas artistas, loucos e bohêmios em um cabaret. Nesse cabaret toca a última banda do mundo, cuja vocalista é a personagem Sonja Khalecallon. Sonja, é o alter-ego de Cibelle. Cheia de plumas, maquiagens e cores, Cibelle encarna a personagem tropicalista exótica.
"Ser cool é uma fria. Eu gosto é do que é quente - brinca a cantora, compositora, multi-instrumentista e produtora. - A Sonja vem desta ideia de abraçar o conceito do exótico, que tanto me persegue aqui na Inglaterra quando digo que sou brasileira. Ela serve para abraçar e subverter também tudo o que é considerado feio, brega e vulgar. Cafona é ser feliz, e eu gosto de exterminar preconceitos. Este é um disco de aceitação de tudo isso. É um disco pão com mortadela."
"A Sonja também faz massagens, é camareira, guia turística e atende no bar - avisa ela, por telefone, de Londres, lugar que chama de casa há nove anos. - Ela é um autorretrato, já que toda hora troco meu visual e meu nome no Facebook. Mexo tanto com isso que cheguei a me desapegar da minha própria imagem pública. Tenho até tuitado como Sonja, o que é surreal."
Fora a incrível narrativa e personagem, a música também é MUITO boa!!!!!
Enjoy it!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário